Como Fazemos

RECURSOS HUMANOS

A nossa equipa é constituída por profissionais com elevada qualificação e experiência técnica.

Os nossos colaboradores estão permanentemente sujeitos a um processo de avaliação de desempenho cujo objetivo fundamental é estimar a excelência e a qualidade dos mesmos.

 

SISTEMA DE QUALIDADE

Desde o seu início de atividade, que a Frouco & Henriques Associados se tem preocupado com o aperfeiçoamento da execução dos serviços que presta procurando buscar a melhoria contínua.

Tendo presente que todos os processos relacionados com os resultados que pretendemos obter dependem, de forma direta ou indireta, do planeamento, do acompanhamento técnico e da avaliação, foram criados e melhorados ao longo do tempo procedimentos os quais são utilizados, tanto a nível interno como a nível externo, para apoio aos recursos afetos aos diversos projetos, os quais estão retratados na elaboração do nosso manual de procedimentos.

O objetivo da sua implementação é a definição de uma plataforma de padrões e normas de trabalho, que permitam à Frouco & Henriques Associados garantir aos seus clientes uma forma coerente e excelente de prestação de serviços.

 

AUDITORIAS

Uma política eficaz de qualidade pressupõe a realização de auditorias, com uma periodicidade regular, as quais são conduzidas por técnicos qualificados, detentores de um perfeito conhecimento das metodologias e procedimentos adotados e que visam garantir o controlo de todo o sistema.

 

REDES E PARCERIAS

Qualquer que seja o mercado em que as organizações operam, é fundamental para o seu êxito, o desenvolvimento de redes e parcerias que lhes permitam responder de forma eficaz, à diversidade e complexidade de questões e desafios com que constantemente são interpeladas. Deste modo, temos vindo a celebrar acordos de parcerias e protocolos de colaboração com associações, instituições e autarquias (tendo por finalidade o alargamento da atividade a outras áreas geográficas sempre com o apoio de parceiros locais que conhecem o meio onde se encontram inseridos) e instituições financeiras.

 

ORIENTAÇÃO PARA OS RESULTADOS

A Frouco & Henriques Associados tem pautado a sua atividade na procura da melhoria contínua das metodologias e processos utilizados nas suas diferentes áreas de intervenção.

Este processo de melhoria contínua deve-se ao sistema de acompanhamento e avaliação concretizado através do sistema de gestão da qualidade implementado na empresa, possibilitando a identificação de constrangimentos, condicionantes e boas práticas através de medidas corretivas visando a melhoria contínua do serviço que prestamos junto dos nossos clientes.

Existe a preocupação constante em verificarmos qual o grau de satisfação de todos aqueles, que externamente ou internamente, a montante ou a jusante se encontram envolvidos no processo e a efetiva correspondência entre os resultados atingidos e as necessidades detetadas.

Desenvolvemos uma cultura muito própria que designamos de “saber estar/saber fazer”, onde todos os colaboradores de forma inequívoca, atuam em torno e de acordo com um mesmo objetivo, num todo coerente e harmonizado, tendo como principio básico acima de tudo a completa satisfação de todos os nossos clientes, pilar fundamental do processo de melhoria contínua.

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